Formulário de Contato

Seu nome completo (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Assunto (obrigatório)
Telefone Celular (obrigatório)
Sua mensagem

Informações de Contato

Ouvidoria IZOC, A Ouvidoria (ou Ombudsman) é o canal onde o cliente pode manifestar suas críticas, sugestões e insatisfações com a IZOC. O objetivo da equipe de Ouvidoria é representar o cliente dentro da IZOC, buscando soluções justas e equilibradas para ambas as partes. É nessa hora que a Ouvidoria pode te ajudar. Conte com ela sempre que precisar.

Endereço

Goiânia - GO - Brasil

Telefone

(62) 3995-1100

E-mail

suporte@izoc.com.br
ouvidoria@izoc.com.br

Atendimento Comercial

Segunda à Sexta: 08:00 - 18:00
Sábado e Domingo: Fechados

Por que escolher a IZOC?

Suporte ao seu alcance

Atendimento em português 24 horas, 7 dias por semana, por telefone, e-mail, ticket ou chat.

Equipe qualificada

Times criativos e especializados para facilitar o seu dia a dia com nossos serviços.

Datacenter

Classificação TIER3, garantindo disponibilidade de 99,982% de SLA.

Copyright © 1997-2018 IZOC Serviços de Internet - Direitos Reservados.