Formulário de Contato

    Seu nome completo (obrigatório)
    Seu e-mail (obrigatório)
    Assunto (obrigatório)
    Telefone Celular (obrigatório)
    Sua mensagem
    [recaptcha]

    Informações de Contato

    Ouvidoria IZOC, A Ouvidoria (ou Ombudsman) é o canal onde o cliente pode manifestar suas críticas, sugestões e insatisfações com a IZOC. O objetivo da equipe de Ouvidoria é representar o cliente dentro da IZOC, buscando soluções justas e equilibradas para ambas as partes. É nessa hora que a Ouvidoria pode te ajudar. Conte com ela sempre que precisar.

    Endereço

    Goiânia - GO - Brasil

    Telefone

    (62) 3995-1100

    Atendimento Comercial

    Segunda à Sexta: 08:00 - 18:00
    Sábado e Domingo: Fechados

    Por que escolher a IZOC?

    Suporte ao seu alcance

    Atendimento em português 24 horas, 7 dias por semana, por telefone, e-mail, ticket ou chat.

    Equipe qualificada

    Times criativos e especializados para facilitar o seu dia a dia com nossos serviços.

    Datacenter

    Classificação TIER3, garantindo disponibilidade de 99,982% de SLA.

    Copyright © 1997-2018 IZOC Serviços de Internet - Direitos Reservados.